PRONTO ATENDIMENTO 24H: 71 3103.7150

ICOM - Instituto Couto Maia

TELE ICOM

O Tele ICOM (71-3103-7168) é um serviço de atendimento por telefone realizado por médicos integrantes do corpo clínico do hospital, com objetivo de dar mais agilidade e acessibilidade aos pacientes e seus familiares.

Serviços:

  • Orientação sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
  • Informações para a família sobre a evolução clínica dos pacientes internados no ICOM
  • Apoio à regulação de pacientes com Covid-19 para o ICOM
  • Orientação para os pacientes do ICOM sobre locais de atendimento para Hanseníase, HIV e demais enfermidades atendidas pelo instituto
  • Orientação sobre entrega dos medicamentos relativos aos programas atendidos no ambulatório.

Horário de atendimento: todos os dias de 7h às 19h.

O  agendamento de consultas no ambulatório pode ser realizado pelo WhatsApp: 71-99976-9658.

 

 


Outros Serviços